A FS Comercial disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções que atende a todas as diretrizes legais, além de manter a credibilidade e alcançar a satisfação dos clientes.
CONDIÇÕES GERAIS
Todos os produtos são encaminhados em embalagem apropriada para garantir a integridade dos mesmos.
Em alguns casos, podemos realizar o acondicionamento em embalagem mais segura, substituindo a embalagem original. O objetivo é a entrega do produto em perfeito estado de uso.
Todas as mercadorias devem ser conferidas no ato do recebimento. Se notar alguma das características abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades na embalagem;
- Produto vencido.
Se mesmo assim você receber o produto, é preciso entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para informar o problema.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA
Caso haja qualquer problema com o produto entregue, você deverá entrar em contato, informando o Número do Pedido e o problema encontrado, em até 7 dias.
Nossa equipe está preparada para prestar o primeiro esclarecimento em até 2 dias úteis do recebimento da reclamação. Também oferecerá a solução necessária para a regularização do problema.
Pode ocorrer a devolução dos valores pagos ou substituição dos produtos, de acordo com o interesse do cliente e disponibilidade em estoque.
Você tem o direito de realizar a troca ou a devolução de produtos em caso de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
Para isso, o produto deverá:
- Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca;
- Não deve apresentar qualquer indício de uso. O lacre original do fabricante não pode apresentar sinais de violação;
- O produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido, após entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação e receber as devidas orientações.
Adotamos o Mercado Pago para pagamentos eletrônicos, que mantêm política própria para liberação do pagamento e reembolso de valores, cujas regras são cumpridas por nós.
Caso a forma de pagamento tenha sido outra, nossa central de atendimento entrará em contato para obtenção dos dados e realização do reembolso. Nos casos de desistência/arrependimento o custo do reenvio da mercadoria é de responsabilidade do comprador.
Sempre que ocorrer a devolução do produto e o reembolso dos valores, eventuais bonificações, inerentes ao número do pedido, serão automaticamente canceladas.
QUANDO DEVO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO?
Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Após a conferência, caso algum produto apresente defeito de fabricação ou haja qualquer outra divergência, entre em contato o mais breve com nossa Central de Atendimento para realizarmos o procedimento de troca.
Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por intermédio dos nossos canais de atendimento.