A FS Comercial disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções que atende a todas as diretrizes legais, além de manter a credibilidade e alcançar a satisfação dos clientes.

CONDIÇÕES GERAIS

Todos os produtos são encaminhados em embalagem apropriada para garantir a integridade dos mesmos.

Em alguns casos, podemos realizar o acondicionamento em embalagem mais segura, substituindo a embalagem original. O objetivo é a entrega do produto em perfeito estado de uso.

Todas as mercadorias devem ser conferidas no ato do recebimento. Se notar alguma das características abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de unidades na embalagem;
  • Produto vencido.

Se mesmo assim você receber o produto, é preciso entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para informar o problema.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA

Caso haja qualquer problema com o produto entregue, você deverá entrar em contato, informando o Número do Pedido e o problema encontrado, em até 7 dias.

Nossa equipe está preparada para prestar o primeiro esclarecimento em até 2 dias úteis do recebimento da reclamação. Também oferecerá a solução necessária para a regularização do problema.

Pode ocorrer a devolução dos valores pagos ou substituição dos produtos, de acordo com o interesse do cliente e disponibilidade em estoque.

Você tem o direito de realizar a troca ou a devolução de produtos em caso de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Para isso, o produto deverá:

  • Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca;
  • Não deve apresentar qualquer indício de uso. O lacre original do fabricante não pode apresentar sinais de violação;
  • O produto deve ser enviado nas mesmas condições em que foi recebido, após entrar em contato conosco, através dos nossos canais de comunicação e receber as devidas orientações.

Adotamos o Mercado Pago para pagamentos eletrônicos, que mantêm política própria para liberação do pagamento e reembolso de valores, cujas regras são cumpridas por nós.

Caso a forma de pagamento tenha sido outra, nossa central de atendimento entrará em contato para obtenção dos dados e realização do reembolso. Nos casos de desistência/arrependimento o custo do reenvio da mercadoria é de responsabilidade do comprador.

Sempre que ocorrer a devolução do produto e o reembolso dos valores, eventuais bonificações, inerentes ao número do pedido, serão automaticamente canceladas.

QUANDO DEVO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO?

Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Após a conferência, caso algum produto apresente defeito de fabricação ou haja qualquer outra divergência, entre em contato o mais breve com nossa Central de Atendimento para realizarmos o procedimento de troca.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por intermédio dos nossos canais de atendimento.