Realizamos entregas em todo o Brasil utilizando os serviços de PAC e Sedex dos Correios. O frete e o prazo de entrega serão baseados no CEP informado na página de Finalização da Compra, assim como no peso e tamanho dos produtos selecionados.

Após a confirmação do pagamento, o envio do pedido é feito em até 2 dias úteis. Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar a entrega. O acompanhamento pode ser feito através do link de rastreio na página Conta ou através desta página dos Correios, após informar o seu código de rastreio.

Importante:

Para a entrega é necessária a presença de uma pessoa no local de destino. Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega em dias distintos e subsequentes.

Caso haja insucesso na entrega, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 7 dias. Para consultar a localidade e informações adicionais sobre a entrega, entre em contato com os Correios por intermédio dos canais de atendimento disponibilizados aos usuários em seu site.

Se os objetos não forem retirados na agência dos Correios em até 7 dias, estes serão automaticamente devolvidos a FS Comercial, respeitando o mesmo período de deslocamento.

O reenvio dos produtos será realizado mediante o pagamento de novas custas postais ou, quando permitido pelos Correios, a retirada ocorrerá diretamente na agência mais próxima e o pagamento das custas de postagem ocorrerá na própria agência e será de responsabilidade do comprador.

Caso a embalagem do produto esteja violada, solicitamos que a mercadoria seja devolvida.